O actor parece-me ser o versátil Robin Williams que tão bom desempenho teve nos filmes "O Bom Rebelde"(salvo erro é este o título) e "O Rei Pescador"- dois filmes marcantes - já para não mencionar o clássico "Clube dos Poetas Mortos". Quanto à actriz, de repente não identifico...nem o filme;(
A ser o Lello (que morreu jovem), tanto que o vi actuar no grupo "A Barraca" nos tempos em que ainda tinham como sede um espaço próximo ao Largo do Rato (não confundir com outras sedes)
Olá, Maria Chaves. Sou grande admirador do Luis Lello, especialmente do seu Tereno no Kilas. Sempre me intrigou as várias versões da sua morte. Por um feliz acaso, tive oportunidade de falar quase uma hora com o Jose Fonseca e Costa pouco tempo antes de morrer. Perguntei-lhe qual a causa da morte do Luis, tendo-me dito: o Luis Lello morreu de morte macaca. Tendo eu insistido na pergunta, repetiu: o Luis Lello morreu de morte macaca. Se me pudesse ajudar, agradecia muito, até porque já ouvi essa versão de uma morte muito mal contada. Fico intrigado se se relaciona com drogas ou homicídio. Obrigado, Jorge Cerejeira
O actor parece-me ser o versátil Robin Williams que tão bom desempenho teve nos filmes "O Bom Rebelde"(salvo erro é este o título) e "O Rei Pescador"- dois filmes marcantes - já para não mencionar o clássico "Clube dos Poetas Mortos". Quanto à actriz, de repente não identifico...nem o filme;(
ResponderEliminarEu diria que são portugueses, porque ela me parece ser Adelaide Ferreira. E, nesse caso, o filme deverá ser Kilas, o Mau da Fita.
ResponderEliminarExacto Teresa do Gato. Só falta o nome do senhor:)
ResponderEliminarLuís Lello? (que vergonha a do Robin Williams):(
ResponderEliminarNão faço ideia!
ResponderEliminarE não é gato, é gata.:) Minha adorada Messalina Valéria, que morreu há dois meses. :(
Luis Lello acertou a outra Teresa:)
ResponderEliminarPeço desculpa. Mas o importante é que a imagem a recorde.
ResponderEliminarA ser o Lello (que morreu jovem), tanto que o vi actuar no grupo "A Barraca" nos tempos em que ainda tinham como sede um espaço próximo ao Largo do Rato (não confundir com outras sedes)
ResponderEliminarMas não é o João Perry?
ResponderEliminarparecido não é? Mas é o Lello.
ResponderEliminarTeresa.
ResponderEliminarNecessito do seu mail para lhe enviar aquilo.
novafloresta@gmail.com
Agradecimentos públicos, Luís Bonifácio.
ResponderEliminarVou reencaminhar ao meu irmão VV.
Não morreu de acidente rodoviario, abafaram muito bem a coisa pois estava metida uma pessoa com muito "boas" relações. Procurem informar-se.
ResponderEliminarOlá, Maria Chaves.
EliminarSou grande admirador do Luis Lello, especialmente do seu Tereno no Kilas. Sempre me intrigou as várias versões da sua morte. Por um feliz acaso, tive oportunidade de falar quase uma hora com o Jose Fonseca e Costa pouco tempo antes de morrer. Perguntei-lhe qual a causa da morte do Luis, tendo-me dito: o Luis Lello morreu de morte macaca. Tendo eu insistido na pergunta, repetiu: o Luis Lello morreu de morte macaca. Se me pudesse ajudar, agradecia muito, até porque já ouvi essa versão de uma morte muito mal contada. Fico intrigado se se relaciona com drogas ou homicídio.
Obrigado,
Jorge Cerejeira