2 de março de 2009

Noites que deslizam

Tenho gosto em ser feliz. E em ter a casa cheia de gente. Cheia como quem diz ,a sala é pequenita.
Sexta foi um desses dias. Jantar a três e saída a quatro. Descubro que o Bairro Alto está morno e o que está a dar é o Cais do Sodré. Jamaica. Tóquio, Music Box e Europa. Gente com bom ar e divertida. Mas voltando ao Bairro, a Joãozita anuncia-me o fim da Loja Sem Sim no bairro. Falta de licenças pedidas e não concedidas, mais a Papona Asae. Assim se descaracterizam lugares e outros irão renascer noutros sitios.
Que sejas bem-vinda na Rua de Santo Antão e que tudo te corra bem. Mereces. Eu por mim comprei-te uns brincos lindos. Mas terei sempre pena de não voltar a estar sentada a essa janela com grades a ver a rua. As saudades essas que gosto de ter para te reencontrar, sei onde as posso matar. E terei gosto em fazê-lo.

3 comentários:

  1. No Jamaica a música costuma ser óptima ;) Gosto!

    ps: A Johnny vai fechar?!

    ResponderEliminar
  2. a sem sim fecha no bairro alto? que pena... também la comprei varios pares de brincos, os primeiros, lindos, o capuchinho vermelho a fazer par (não era obrigatorio mas eu preferi assim) com o lobo mau... e mais tarde voltei la para comprar o gato das botas, mas ja nao havia e não voltei a vê-lo :) agora passarei pelas portas de santo antão! ;)

    ResponderEliminar
  3. Já deve ter fechado. O Bairro é que perde.

    ResponderEliminar