A ideia de como os matou é um tanto ou quanto arrepiante. Mas... já faz falta uma histórias assim. Agora é moda serem maus do início até quase ao fim. No penúltimo capítulo redimem-se ou ficam todos malucos para no último viverem felizes para sempre ou serem declarados incapacitados (é outra palavra, mas não me lembro agora!!).
Que delícia :D Eu adoro as versões antigas dos contos. Passo poraqui de vez em quando e encanta-me o seu blog já que também tenho uma grande colecção de revistas Eva, Almanaques Bertrand, Modas & Bordados e assim por diante.
Livros de histórias do meu tempo de miúda... Que bela recordação! Obrigada.
ResponderEliminarA ideia de como os matou é um tanto ou quanto arrepiante. Mas... já faz falta uma histórias assim. Agora é moda serem maus do início até quase ao fim. No penúltimo capítulo redimem-se ou ficam todos malucos para no último viverem felizes para sempre ou serem declarados incapacitados (é outra palavra, mas não me lembro agora!!).
ResponderEliminarQue delícia :D Eu adoro as versões antigas dos contos. Passo poraqui de vez em quando e encanta-me o seu blog já que também tenho uma grande colecção de revistas Eva, Almanaques Bertrand, Modas & Bordados e assim por diante.
ResponderEliminar