25 de julho de 2012

Dona de casa (não) desesperada

Image and video hosting by TinyPic

(imagem: Agenda Pão de Açúcar, 1974)

 Como é diferente a publicidade dos nossos dias, hoje seria pouco provável uma imagem como a apresentada, embora nela se promova uma alimentação saudável. Quanto ao produto anunciado, recordo-o como o parente modesto da marca Tupperware, esta última comercializada em fabulosos lanches, promovidos por exemplares donas de casa, a demonstrar dotes de doçaria.

5 comentários:

  1. Seria interessante indicar quem foram as agências (ou os 'criativos'!) que inventavam estas espantosas novidades que hoje nem numa escola básica passavam.

    Acha que consegue?

    (se eu pudesse ajudava...)

    ResponderEliminar
  2. Sem hipótese, dado no anúncio não se encontrar indicada a autoria. Termina com o texto «(...) é um produto para exportação e para servir todo o Portugal Continental, Insular e Ultramarino».

    ResponderEliminar
  3. http://diasquevoam.blogspot.pt/search?q=domplex

    E aqui mais outros domplex:)

    ResponderEliminar