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imagem: prof2000)
É certo que o público-alvo de marcas e de produtos é delineado quando se elabora um anúncio. Apesar de tudo, nos tempos que correm e com a legislação existente (mesmo sabendo que nem sempre os diplomas são respeitados na íntegra, outro assunto que daria «metros» de texto) , dá que pensar este postal publicitário de 1964, tão em consonância com um
slogan nacional de então.
Eu prefiro praticar o outro anúncio:) Mas hélas, tenho que optar pela água!
ResponderEliminarJá cá chegaram rumores de tais medidas drásticas, também as estou a viver ... numa época de tentação gastronómica (fritos incluídos)
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ResponderEliminarMuito à frente estes anúncios de antigamente!! Há tempos recebi um email sobre o quão nociva pode ser a ingestão de água. Simplesmente hilariante!! :D:D
ResponderEliminarAgora ouvir isso soa-me a estranho, ainda para mais, acabei de beber um bule inteirinho com um litro de chá;)))
ResponderEliminarEra um daqueles emails criados por estudantes universitários que até sabem umas coisas, mas que, quando estão bêbedos, dão-se ao trabalho de organizar bem os dados para defender uma causa parva...
ResponderEliminarAli era uma apologia ao consumo de cerveja. Pois por cada litro de água há x "microgramas" de feses, de produtos raioactivos e mais não sei o quê. Ou seja, nada que afecte uma pessoa, saudável ou não.
Como a cerveja passa pelo processo de fermentação é mais "higiénica". É como aquela coisa parva de: a creveja é feita de cereal, nao preciso de ingerir mais nenhum!!
Parvoíces que não me afectam, pois eu sou das "secantes" qeu só bebe água! (até brindo com água, aprendi por aqui) :D
Ah, assim faz sentido, Luísa.
ResponderEliminarEu não sou abstémia, mas gosto moderadamente de um bom vinho tinto que fica bem se for deixado por um tempinho junto à lareira, nestes dias de frio, embora os cuidados actuais só mo permitam apreciar ao almoço de domingo (os mais próximos dizem que estou a ficar fundamentalista com estas coisas, mas é só um reforço não exagerado de cuidados pessoais) :)