Mudar de casa não é fácil. Mas é infinitamente gratificante. Os livros foram transportados por sacos Pingo Doce.A casa ficou assim momentos antes da primeira fase da mudança.O resto vai depois. Total de 150 sacos cheios de papel velho.
Gostei do promenor da fotografia, e analizando uma mudanca patrocinada pelo pingo doce, tendo em conta o custo de 0,50 centimos por saco é um investimento de 75Euros, a minha sugestao.
O Aki vende uns packs de 5 caixas de cartao reforcado, por 5Eurs aprox a dimensao volumetrica de cada caixa sao 70Litros ou seja com menos dinheiro e algumas caixas fazia a mudanca.... Certo é que assim tambem nao teria material para o Blogue.
De qualquer forma esta bastante original a foto, gostei sinceramente.
Que consigas concluir rapidamente a mudança, comentário de quem tem andado, muitas vezes, com «a casa às costas»: o processo normalmente é pesado, mas logo que concluído é agradável a novidade do espaço (mas eu sou suspeita por questões de proximidade):)
É extraordinário o que uma boa invenção ajuda a mudar hábitos e a facilitar tanto a vida do nosso dia-a-dia. Tenho usado estes sacos para tudo, até como saco de viagem. É um saco muito prático e útil, sempre pronto a se reinventar o seu uso.
Gostei do promenor da fotografia, e analizando uma mudanca patrocinada pelo pingo doce, tendo em conta o custo de 0,50 centimos por saco é um investimento de 75Euros, a minha sugestao.
ResponderEliminarO Aki vende uns packs de 5 caixas de cartao reforcado, por 5Eurs aprox a dimensao volumetrica de cada caixa sao 70Litros ou seja com menos dinheiro e algumas caixas fazia a mudanca....
Certo é que assim tambem nao teria material para o Blogue.
De qualquer forma esta bastante original a foto, gostei sinceramente.
Mcpts
Francisco
O problema é o peso de um caixote de livros...assim carregam-se melhor:)
ResponderEliminarT, só um pequeno reparo. O papel nunca é velho, somente levemente manusado e com patine do tempo.
ResponderEliminarAbraço amizade Bom fim semana
Carlos Caria
eu vinha fazer um reparo semelhante ao do Carlos Caria. Não é velho, é antigo...
ResponderEliminarConcordo consigo em relação aos sacos:muito melhores. Mas cá acho que devia pedir uma comissão aos supermercados!!!
Boa sorte, nas mudanças e no novo começo!
Ah! A foto está muito boa!! ;)
Desde que a nova casa seja também na rua dos dias que voam... :))
ResponderEliminarQue consigas concluir rapidamente a mudança, comentário de quem tem andado, muitas vezes, com «a casa às costas»: o processo normalmente é pesado, mas logo que concluído é agradável a novidade do espaço (mas eu sou suspeita por questões de proximidade):)
ResponderEliminarPapel velho é um nome terno para a minha livralhada:)
ResponderEliminarA minha casa será sempre nessa rua:)
ResponderEliminarTeresa, de facto estou muito bem acompanhada nesse prédio:) Tens que ir lá fazer uma visita:)
ResponderEliminarÉ extraordinário o que uma boa invenção ajuda a mudar hábitos e a facilitar tanto a vida do nosso dia-a-dia.
ResponderEliminarTenho usado estes sacos para tudo, até como saco de viagem. É um saco muito prático e útil, sempre pronto a se reinventar o seu uso.