Com a anunciada privatização dos Correios temos que estar atentos ao que vai acontecer ao seu (nosso) património edificado em grande parte da autoria do Arquitecto Rodrigues Lima.
A unica parva desculpa seria a idade para perdoar a asneira que disse no post anterior. Claro que onde escrevi (erradamente) Rodrigues Lima deveria ter escrito Arquitecto Adelino Nunes. Apesar de contemporaneos e amigos a confusão não tem desculpa.
Caro Carlos Rocha, sou da sua opinião. Se tem dados suficientes sobre os edifícios dos CTT de autoria do Arquitecto Adelino Nunes, como este de Leiria, ou de outras autorias, sugiro que proponha a sua classificação. O passos necessários e os respectivos formulários encontra em http://www.igespar.pt/pt/patrimonio/classificacaodopatrimonio/comoinstruiroprocessodeclassificacao/
Com a anunciada privatização dos Correios temos que estar atentos ao que vai acontecer ao seu (nosso)
ResponderEliminarpatrimónio edificado em grande parte da autoria do Arquitecto Rodrigues Lima.
A unica parva desculpa seria a idade
ResponderEliminarpara perdoar a asneira que disse no post anterior.
Claro que onde escrevi (erradamente)
Rodrigues Lima deveria ter escrito Arquitecto Adelino Nunes.
Apesar de contemporaneos e amigos a
confusão não tem desculpa.
A estação é a de Leiria não é?
ResponderEliminarPenso que será a de Aveiro. Do outro lado ainda é a esquadra da Polícia? E ainda se come ali defronte um bolo na "Magestic"?
ResponderEliminarLeiria sim, Carlos:)
ResponderEliminarEm Aveiro penso que não tirei...
ResponderEliminarCaro Carlos Rocha, sou da sua opinião.
ResponderEliminarSe tem dados suficientes sobre os edifícios dos CTT de autoria do Arquitecto Adelino Nunes, como este de Leiria, ou de outras autorias, sugiro que proponha a sua classificação. O passos necessários e os respectivos formulários encontra em http://www.igespar.pt/pt/patrimonio/classificacaodopatrimonio/comoinstruiroprocessodeclassificacao/