Ontem ao deitar-me, cansada de uma semana de trabalho de horários avariados, optei por nada escrever « no Dias que Voam assinalando a sua passagem para o oitavo ano de existência. Pensei para comigo. antes de fechar os olhos, ou o carlos ou a Teresa tratarão disso. Tinha sido o Miguel a lembrar-me, olha o aniversário do blogue.
Está um dia fresco, como o Dias e os seus amigos merecem. Levar este blogue para a frente nem sempre é fácil, mas por vezes somos surpreendidos com o gosto dos seus leitores expresso das mais variadas formas. Dizia alguém que eu devia ser muito disciplinada, para ser tão regular na minha postagem (o dicionário aqui aconselha-me usar pastagem) mas como se enganam...
Aqui sentada, entre muito papel fruto de colectagem sem fim, agradeço a todos os que fazem o Dias que Voam, aos seus colaboradores, aos seus amigos, desejo a este espaço mais mil anos de existência, com a qualidade que permita escolhas, sonhos e lembranças e que prolifere o afecto e amizade.
2011 foi o ano em que perdi o meu irmão João Manuel ( pessoa que me ensinou desde pequenita a gostar de imagens e de livros) e teria forçosamente que o mencionar aqui, pois sem ele, esta minha queda para o encanto do papel talvez não tivesse existido de forma tão forte, nem contribuísse para alimentar este blogue de forma tão evidente.
Beijos a todos.
Muitos parabéns por um blogue que pela rapidez de postagem me é dificil por vezes acompanhar, mas sempre que posso, dou cá um pulo.
ResponderEliminarMuito obrigada por estarem aí com tanta partilha. Um abraço!
Somos muito Pepe Rapido:) Beijinhos e obrigada:)
ResponderEliminarParabéns...8 anos já é quase um modo de vida...
ResponderEliminarO Luís viu as fotos da CGD da Póvoa que aqui postei?
ResponderEliminarParabéns,
ResponderEliminara Primária está quase...
Obrigado,
Carlos
Parabéns e obrigado por partilharem connosco o Vosso trabalho.
ResponderEliminarParabéns e muitos anos de escrita
ResponderEliminarMais uma vez parabéns e mesmo quando tempo ou imaginação vão falhando, também me sinto bem neste espaço que criaste, feito de reconstituição de memórias e de belíssimas ilustrações antigas que digitalizas, entre outras coisas que nos vão parecendo ter algum interesse de acordo com os nossos gostos ou pensamentos ocasionais. Ainda recordo quando me endereçaste o simpático convite. Reparo que muitos por aqui vão passando como contribuidores, sou nova por cá comparativamente a outros, mas o facto não faz com que aprecie menos pertencer a esta equipa.
ResponderEliminarBem-hajas e que o blog tenha uma vida longa e saudável.
Um beijinho:)
"Preservar a memória, porque sem memória não há pensamento, sem pensamento não há ideias, e sem ideias não há futuro"
ResponderEliminar(Natália Correia)
Parabéns!
Este blog merece tudo! Mais 8, mais 80, mais 800 anos de vida!!!
ResponderEliminarParabéns a todos vocês que o fazem!
Parabéns T, e a toda a equipe do Dias. Hoje é um dia muito especial para mim e não me canso de repeti-lo. Vai seguramente marcar-me mais que a simples data. Beijinho.
ResponderEliminarDesde há um ano que visito A Rua dos Dias que Voam todos os dias.
ResponderEliminarMuito obrigado e parabéns à T e a toda a equipa dos Dias.
c disse era para ser Carlos Rocha se ele não tivesse feito asneira.
ResponderEliminarEm nome de todos, muito obrigada, Carlos:)
ResponderEliminarObrigada, André;)
ResponderEliminarObrigada João José:)
ResponderEliminarTeresa:) Reenvio-te o bem hajas:)
ResponderEliminarObrigada José:)
ResponderEliminarSwt:)
ResponderEliminarObrigada, Carlos Rocha, obrigada pelas suas generosas contribuições na identificação de muitas imagens:)
ResponderEliminarCaros amigos. Falo de bem distante, d'além mar, de terras do Brasil. Hoje, em especial, escrevo para lhes desejar longa vida ao "Dias que voam" e para dar parabéns aos seus organizadores (T., que suponho ser Tereza, em especial). Descobri o blog e viciei-me. Passo por aqui todos os dias. E, às vezes, me inspiro e alimento meu blog também com a beleza do de vocês. Um forte abraço do amigo e admirador brasileiro, Maranhão Viegas.
ResponderEliminarAqui, um exemplo de como o "Dias", às vezes, me inspira:
ResponderEliminarhttp://maranhaoviegas.blogspot.com/2011/04/dias-que-voam.html
Muito obrigada, Maranhão Viegas. Adorei o seu post da mercearia. Sou Teresa, sim:) E volte sempre!
ResponderEliminarMuitos parabéns. Os meus ponteiros estão parados mas, aqui, voam sempre um bocadinho para trás.
ResponderEliminarJR
Obrigada, José Ricardo:) Toca a colocar os ponteiros em movimento.
ResponderEliminar