O trabalhão que não deve dar todos os dias fazer e desfazer aquela "montra"!é quase uma cerimónia a montagem daqueles "estaminés" So revela uma coisa...Paixão de quem tem aquela loja por aquilo que faz.
É tão bom encontrar uma loja deste tipo, uma loja onda sabemos estar alguém com alma! Centros Comerciais? Sim, é moda, é prático, mas é um mar de aridez em termos de humanidade. As empregadas(os) das lojas, muitas(os) delas quando entramos, olham-nos como se nos quisessem bater. Que bom encontrar uma loja de rua, onde quem está do lado de dentro do balcão ainda nos recebe com um sorriso!
É a drogaria do Senhor Moreira no cimo das Cç. D. Gastão (Xabregas)/R. do Grilo (Beato) e fundo da Cç. do Grilo (Bº. Madre de Deus). A foto foi tirada desta última calçada. Ocupa os números 1 e 3 da Cç D. Gastão e aquilo lá dentro é impressionante, mas mesmo pela desarrumação que lá reina e não por nada de mais "romântico" que isso!
este blog fica adorável
ResponderEliminarPublicidade só.
ResponderEliminarO trabalhão que não deve dar todos os dias fazer e desfazer aquela "montra"!é quase uma cerimónia a montagem daqueles "estaminés" So revela uma coisa...Paixão de quem tem aquela loja por aquilo que faz.
ResponderEliminarÉ tão bom encontrar uma loja deste tipo, uma loja onda sabemos estar alguém com alma!
ResponderEliminarCentros Comerciais?
Sim, é moda, é prático, mas é um mar de aridez em termos de humanidade.
As empregadas(os) das lojas, muitas(os) delas quando entramos, olham-nos como se nos quisessem bater.
Que bom encontrar uma loja de rua, onde quem está do lado de dentro do balcão ainda nos recebe com um sorriso!
É um ritual que se está a perder...é pena.
ResponderEliminarT
ResponderEliminarSe é!
Um ritual que é um misto de trabalho e alegria naquilo que se faz.
É a drogaria do Senhor Moreira no cimo das Cç. D. Gastão (Xabregas)/R. do Grilo (Beato) e fundo da Cç. do Grilo (Bº. Madre de Deus). A foto foi tirada desta última calçada.
ResponderEliminarOcupa os números 1 e 3 da Cç D. Gastão e aquilo lá dentro é impressionante, mas mesmo pela desarrumação que lá reina e não por nada de mais "romântico" que isso!