Um grande abraço de parabéns pelo seu aniversário, à nossa querida Teresa, Sempre activa, sempre lutadora e sobretudo uma boa amiga sempre presente com quem aprendemos muito.
Parabéns Teresa e Dias muitos felizes! :) Todos os dias são bons para comemorar a nossa vida, mas há um especial, o do aniversário do nosso nascimento.
Não esqueço o elo que aqui surgiu - a ainda denominada Moçâmedes - e, apesar das fantásticas memórias do peixe e dos mega caranguejos por lá saboreados, comemorei o almoço com a tradicional gastronomia portuguea.
E 'last but not least', obrigada, querida T. Sem a tua hospitalidade, não haveria mais uma contribuidora... e que alívio, ver-te por aqui, depois de ter sabido das inundações lá para o Minho...
Muito obrigada, caro Carlos Caria... e os parabéns chegam sempre a tempo: cada segundo, cada minuto, etc., são acréscimos de tempo ao primeiro instante em que se viu pela primeira vez a luz do dia:)
Teresa, O Abel já enviou convite à T. Obviamente que tu e todos os autores do DQV estão convidados. Ela dá-te os elementos. Dia 16, contamos convosco :)
Obrigada pelo convite, Teresa. Farei os (im)possíveis por estar presente (apesar de um trabalho com deadline). Se as coisas não correrem até lá como espero, faço-te chegar a informação atempadamente, 'hope not':)
Teresa
ResponderEliminarParabéns por tudo o que de muito bom nos vai dando quotidianamente...E por isso, porque é uma vez por ano, pelos anos.
Beijinho
Fernando
muitos parabéns teresa! :)... e depois queremos fotografia do teu bolo de anos! ;)
ResponderEliminarbjs
Grande beijo de parabéns, Teresa! :)
ResponderEliminarParabéns! Gosto sempre muito dos posts da Teresa no Dias!
ResponderEliminarParabéns Teresa e Dias muitos felizes! :)
ResponderEliminarTodos os dias são bons para comemorar a nossa vida, mas há um especial, o do aniversário do nosso nascimento.
Obrigada, Fernando.
ResponderEliminarNão esqueço o elo que aqui surgiu - a ainda denominada Moçâmedes - e, apesar das fantásticas memórias do peixe e dos mega caranguejos por lá saboreados, comemorei o almoço com a tradicional gastronomia portuguea.
Um beijinho.
Obrigada, J. Acreditas que não houve bolo? Decidi assim, mas o dia foi festivo, apesar da partida pregada pelo S. Pedro:)
ResponderEliminarBeijinho
Obrigada, Teresa.
ResponderEliminarE que o livro do teu partner do Beatles Forever seja um grande sucesso. Por esse motivo, também estarão certamente de parabéns.
Beijinho
Obrigada pelo incentivo, Swt.
ResponderEliminarBeijinho.
E 'last but not least', obrigada, querida T. Sem a tua hospitalidade, não haveria mais uma contribuidora... e que alívio, ver-te por aqui, depois de ter sabido das inundações lá para o Minho...
ResponderEliminarBeijinho:)
Muito obrigada, Miguel Gil. E não esqueci a promessa de um post sobre os famosos comboios da linha de Sintra, tenho curiosidade em aguardar.
ResponderEliminarBeijinho.
Vim cá dar a volta do costume e deparei-me com a notícia.
ResponderEliminarParabéns, Teresa! Que se repita por muitos e bons anos!!
Beijinhos
Obrigada, Luísa, quase de fugida para as cantorias, ainda tive tempo de agradecer a amabilidade.
ResponderEliminarBeijinhos.
Parabéns e muitissimas felicidades.
ResponderEliminarZé Nero
Já um pouco fora de prazo, mas sinceros são os meus parabéns.
ResponderEliminarAbraço amizade
Carlos Caria
Obrigada, caro José Nero.
ResponderEliminarMuito obrigada, caro Carlos Caria... e os parabéns chegam sempre a tempo: cada segundo, cada minuto, etc., são acréscimos de tempo ao primeiro instante em que se viu pela primeira vez a luz do dia:)
ResponderEliminarTeresa,
ResponderEliminarO Abel já enviou convite à T.
Obviamente que tu e todos os autores do DQV estão convidados. Ela dá-te os elementos. Dia 16, contamos convosco :)
Já reencaminhei o convite para a Teresa. E vou então publicitar no dias.
ResponderEliminarObrigada pelo convite, Teresa. Farei os (im)possíveis por estar presente (apesar de um trabalho com deadline). Se as coisas não correrem até lá como espero, faço-te chegar a informação atempadamente, 'hope not':)
ResponderEliminar