Naquele tempo os dactilógrafos eram só da tropa. Se repararem bem no novo logo da Kores a máquina foi substituida por um PC, mantendo o mesmo design. Tempos modernos
Mas olha Carlos, em 1963 já havia muita mulher secretária a avaliar pela publicidade de máquinas de escrever. Até muito antes. Queres coisas sobre o Clube dos carlos?
Sim, a escola Académica de Lisboa, formou muitas secretárias, mas o que era raro era haver secretários ou escriturários, e os que o havia eram formados no serviço militar, pelo que o Homem da Regisconta tinha uma malinha e era o vendedor da dita. Quanto aos Carlos obrigado mas já tenho, e posso disponibilizar de outros grupos onomásticos..
Da 'Regiconta' só me lembrava do jingle cantado pelo Fernando Girão com aquela voz rouca, penso que bastante mais recente do que esta imagem:)
ResponderEliminarE do Homem da Regisconta, com a sua malinha ninguém se lembra??
ResponderEliminarClaro que sim:) Mas não conhecia a mulher!
ResponderEliminarNaquele tempo os dactilógrafos eram só da tropa.
ResponderEliminarSe repararem bem no novo logo da Kores a máquina foi substituida por um PC, mantendo o mesmo design. Tempos modernos
Tens razão, T. Penso que só era conhecido o homem da Regisconta, não a versão feminina:)
ResponderEliminarMas olha Carlos, em 1963 já havia muita mulher secretária a avaliar pela publicidade de máquinas de escrever. Até muito antes.
ResponderEliminarQueres coisas sobre o Clube dos carlos?
Sim, a escola Académica de Lisboa, formou muitas secretárias, mas o que era raro era haver secretários ou escriturários, e os que o havia eram formados no serviço militar, pelo que o Homem da Regisconta tinha uma malinha e era o vendedor da dita.
ResponderEliminarQuanto aos Carlos obrigado mas já tenho, e posso disponibilizar de outros grupos onomásticos..
Tens os textos? OK:)
ResponderEliminarOk Quero os textos sempre ajuda no trabalho dos grupos.
ResponderEliminar