Uma das características anunciadas era de que tinha travões musculados. Nunca percebi bem se esta característica era do Renault 4 ou do condutor do Renault 4 O tive o grande rival do Renault 4, uma Dyane, que considero sem rival, só ultrapassada pelo dois cavalos. Um carro muito singular, simples e eficiente, andava pouco mas andava até cair de podre. A minha Dyane saiu das minhas mãos estafada, directamente para a sucata, mas foi a andar pelos seus próprios meios. Valente Dyane
E mais uma coisa (que não vinha no anúncio): tinha 34 cv de potência!
ResponderEliminarEra uma besta de força.
Aproveito, tardiamente, para dar os meus parabéns à T.
Uma das características anunciadas era de que tinha travões musculados.
ResponderEliminarNunca percebi bem se esta característica era do Renault 4 ou do condutor do Renault 4
O tive o grande rival do Renault 4, uma Dyane, que considero sem rival, só ultrapassada pelo dois cavalos. Um carro muito singular, simples e eficiente, andava pouco mas andava até cair de podre. A minha Dyane saiu das minhas mãos estafada, directamente para a sucata, mas foi a andar pelos seus próprios meios. Valente Dyane
Obrigada Zé:)
ResponderEliminarAs Dyanes eram lindas:)
ResponderEliminarPublicidade enganosa... Novo onde? Já circulavam 7 milhões identicos pelas estradas. lolol
ResponderEliminarah! Já me esquecia, retrovisores e bancos novos...
O que era novo era o motor, de 1100 cc. Veio a tornar-se o motor base da Renault por muitos anos.
ResponderEliminar