Associo esta imagem masculina do Bel Hair à do delicadinho do 5º esquerdo (será que troquei o andar?)
Agora se fixa sem engordurar, acrescento muitas reservas a esta afirmação.
Estou a ver o sol a espreitar?
Olá T: Não engordurava de facto. Dava um aspecto brilhante ao cabelo e mantinha-o sempre penteado. Havia várias marcas e, vulgarmente, chamava-se brilhantina. Quando eu era pequena, aí pelo ano e meio, dois anos, os caracóis eram feitos de duas maneiras ou com uma água com sabão ou com água com açúcar.Como entretanto o cabelo secava do modo que se queria, depois passava-se a escova e ficava uma arte. Isso parece-me, agora à distância, muito pior no que diz ao cabelo molhado a secar ao natural. Quanto à brilhantina, lembro-me que quando um rapazinho a punha era 'atormentado' pois todos se metiam com ele. Funcionava quase como um ritual de passagem.
Anúncio interessante. Pois é T : Nunca ninguém está satisfeito com o que tem...é caso para dizer "que a galinha do n/ vizinho é sempre melhor que a nossa"...:))))))
Olá T:
ResponderEliminarNão engordurava de facto. Dava um aspecto brilhante ao cabelo e mantinha-o sempre penteado. Havia várias marcas e, vulgarmente, chamava-se brilhantina.
Quando eu era pequena, aí pelo ano e meio, dois anos, os caracóis eram feitos de duas maneiras ou com uma água com sabão ou com água com açúcar.Como entretanto o cabelo secava do modo que se queria, depois passava-se a escova e ficava uma arte. Isso parece-me, agora à distância, muito pior no que diz ao cabelo molhado a secar ao natural.
Quanto à brilhantina, lembro-me que quando um rapazinho a punha era 'atormentado' pois todos se metiam com ele. Funcionava quase como um ritual de passagem.
E eu punha papelotes para ter caracolinhos. E invejava os da minha irmã, que passava a ferro o cabelo para ficar liso. Malhas que o império tece:)
ResponderEliminarAnúncio interessante. Pois é T : Nunca ninguém está satisfeito com o que tem...é caso para dizer "que a galinha do n/ vizinho é sempre melhor que a nossa"...:))))))
ResponderEliminar