Mercedes 600
600, versão longa.Em princípio tem um motor 6.3 que o tornava um autêntico torpedo.
Custava 880 contos em 1970:)
Só? Essa não sabia. Mais caro que um Ferrari ou um Lamborghini Miura.
O meu marido costuma chamar esse tipo de carros de banheiras! São tão grandes!Beijinhos e obrigada pela visita!!!
Não é a versão longa, chamada Pullman. Este tinha mais dois vidros laterais a seguir às portas da frente ou, em alternativa, tinha seis portas laterais.
Tens razão Pedro, mas este é o 600.
O Tomás tinha um.
880 contos em 1970 correspondem a 227 000 € hoje em dia.
Chamava-lhe a legenda Versão Saloon com capacidade para 5 ou 6 passageiros.
E à moda dos americano,como o Packard,tinha uns bancos dobráveis...De facto, lembro-me ar ver passar o Thomás na marginal...
Mercedes 600
ResponderEliminar600, versão longa.
ResponderEliminarEm princípio tem um motor 6.3 que o tornava um autêntico torpedo.
Custava 880 contos em 1970:)
ResponderEliminarSó? Essa não sabia. Mais caro que um Ferrari ou um Lamborghini Miura.
ResponderEliminarO meu marido costuma chamar esse tipo de carros de banheiras! São tão grandes!
ResponderEliminarBeijinhos e obrigada pela visita!!!
Não é a versão longa, chamada Pullman. Este tinha mais dois vidros laterais a seguir às portas da frente ou, em alternativa, tinha seis portas laterais.
ResponderEliminarTens razão Pedro, mas este é o 600.
ResponderEliminarO Tomás tinha um.
ResponderEliminar880 contos em 1970 correspondem a 227 000 € hoje em dia.
ResponderEliminarChamava-lhe a legenda Versão Saloon com capacidade para 5 ou 6 passageiros.
ResponderEliminarE à moda dos americano,como o Packard,tinha uns bancos dobráveis...De facto, lembro-me ar ver passar o Thomás na marginal...
ResponderEliminar