Este blog é uma delícia! Cada vez que aqui venho só me lembro de coisas que nada têm a ver com "o meu tempo" mas que me relatam de vez em quando. A propósito de citroen, e que tal um Dyane? Vai um pouco contra a política da publcidade impressa mas é que...
Cara Toupeira: Se espiolhar por aqui, http://diasquevoam.blogspot.com/search/label/Autom%C3%B3veis%20antigos talvez encontre mais umas velharias interessantes:) Abraço e obrigada pela sua presença amiga.
É o Citröen C6 1800 Kg, desenvolvido para combater com maior eficácia os modelos da Renault no mercado interno francês e o Chevrolet e o Ford no mercado internacional. Finalmente, neste modelo, a Citroen introduziu a distância entre eixos de 1,42 m, quase universal e apreciada por corresponder à bitola internacional das vias-férreas. O modelo apresentado é de 1932, tipo camion tombereau (caixa basculante).
Este blog é uma delícia!
ResponderEliminarCada vez que aqui venho só me lembro de coisas que nada têm a ver com "o meu tempo" mas que me relatam de vez em quando. A propósito de citroen, e que tal um Dyane? Vai um pouco contra a política da publcidade impressa mas é que...
"Gasolina mal precisa, oficina nem falar!"
Cara Toupeira: Se espiolhar por aqui,
ResponderEliminarhttp://diasquevoam.blogspot.com/search/label/Autom%C3%B3veis%20antigos
talvez encontre mais umas velharias interessantes:)
Abraço e obrigada pela sua presença amiga.
É o Citröen C6 1800 Kg, desenvolvido para combater com maior eficácia os modelos da Renault no mercado interno francês e o Chevrolet e o Ford no mercado internacional.
ResponderEliminarFinalmente, neste modelo, a Citroen introduziu a distância entre eixos de 1,42 m, quase universal e apreciada por corresponder à bitola internacional das vias-férreas.
O modelo apresentado é de 1932, tipo camion tombereau (caixa basculante).