Estou a pensar numa pista...O que não é fácil para mim nesta área. Segundo indicação que me deram, esta marca tinha vários nomes conforme o local onde era construída. E foi produzido só até 1961: estima-se que só sobreviveram duas ou três dezenas de veículos.
Fulda S-7? Attica 200? Fram King Fulda? Na verdade havia muitos nomes para este modelo, conforme o país onde era fabricado. Se não era um destes, não sei.
O Nobel 200 foi produzido sob licença (Fuldamobil) na fábrica da Short Brothers em Newtownards, Irlanda do Norte. A Short Brothers foi a primeira empresa de aviação inglesa. Construiu os hidroaviões Short Solent que faziam a ligação aérea para a Madeira (Aquila Airways) nos anos 50.
Boas festas:) Mas não acertaste ainda:)
ResponderEliminarEste era o Ovo!
ResponderEliminarNão, espera lá: o ovo, tanto o BMW,como o Iseta não tinham frente...a porta era à frente.
ResponderEliminarEste deve ser o Henkel.
Mais sorte teve a Ana Maria Lucas! Quando ganhou o título de Miss Portugal ganhou um BMW cor de laranja...Em 70 ?
ResponderEliminarOu um Heinkel ou um Steyer.
ResponderEliminarO Gogomobil era ligeiramente maior.
Nops...
ResponderEliminarEstou a pensar numa pista...O que não é fácil para mim nesta área. Segundo indicação que me deram, esta marca tinha vários nomes conforme o local onde era construída. E foi produzido só até 1961: estima-se que só sobreviveram duas ou três dezenas de veículos.
ResponderEliminarSerá o Fuldamobil S-7 de 1959, também conhecido por King Fulda?
ResponderEliminarO nome e modelo?
ResponderEliminarNobel 200.
ResponderEliminarFulda S-7? Attica 200? Fram King Fulda? Na verdade havia muitos nomes para este modelo, conforme o país onde era fabricado. Se não era um destes, não sei.
ResponderEliminarO Pedro acertou:)
ResponderEliminarO Nobel 200 foi produzido sob licença (Fuldamobil) na fábrica da Short Brothers em Newtownards, Irlanda do Norte.
ResponderEliminarA Short Brothers foi a primeira empresa de aviação inglesa. Construiu os hidroaviões Short Solent que faziam a ligação aérea para a Madeira (Aquila Airways) nos anos 50.