nos estivemos la... comprova a fotografia mas so para os que sabem o que veio para a mesa. comida deliciosa, conversa boa, ambiente simpatico e algumas descobertas. é bom ficar a conhecer o rosto das pessoas por detras das fotografias e dos textos... e de repente, tudo parece tão familiar como quando abro o "dias que voam" e consigo adivinhar os autores dos posts antes de saber quem os escreveu...
Belo jantarinho e restaurante:) Ainda esta semana lá fui duas vezes:)
ResponderEliminarA companhia foi maravilha! E o taxista também.
sê goztou do paulizta! ;)
ResponderEliminar... e tinha de vir este prato aliciante, só para me lembrar do peixe cozido (que, apesar da irrepreensível frescura, é coisa para se cozinhar em casa):)
ResponderEliminarEu sou assim:) Risos.
ResponderEliminarTeresa o peixinho parecia óptimo:)
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarParecia e era, só que menos fotogénico e certamente a emanar (e aqui já estou a usar a retórica) menor número de sensações visuais, olfactivas e gustativas:)
ResponderEliminarHoje o almoço foi composto de uns magníficos filetes do homónimo daquele senhor já referido em poema e com ligações comunitárias com um não menos apelativo arroz de tomate 'comme il faut' e salada com coentros da horta a perfumar... e 'prontos', é o que me ocorre comentar depois de ter olhado uma vez mais para esta fotografia:)