Em Novembro de 1968 no Século Ilustrado, a pergunta era: "Que assunto procura, com mais frequência, nos jornais que lê?" Reportagem de Etelvina Lopes de Almeida e fotos de Eduardo Gageiro ou Bizarrias de quem lê jornais. Podia ter sido também chamado o estranho caso do ladrilhador assustado que só lia as notícias da província, porque era do Sardoal. E leia nas linhas e nas entrelinhas.
estes inquéritos de rua fazem-me lembrar os que o diário de lisboa também tinha e que frequentemente eram feitos dentro do perímetro rua luz soriano-travessa dos fiéis de deus-rua da rosa. algumas vezes começava mesmo ainda na sala dos fotógrafos enquanto o jornalista de serviço esperava que aqueles se despachassem. a mim tocou-me algumas vezes a entrevista logo ali ainda dentro do jornal...
estes inquéritos de rua fazem-me lembrar os que o diário de lisboa também tinha e que frequentemente eram feitos dentro do perímetro rua luz soriano-travessa dos fiéis de deus-rua da rosa.
ResponderEliminaralgumas vezes começava mesmo ainda na sala dos fotógrafos enquanto o jornalista de serviço esperava que aqueles se despachassem.
a mim tocou-me algumas vezes a entrevista logo ali ainda dentro do jornal...
an all- male jury found three yemen men innocent of plotting kill nixon
ResponderEliminar