O César acertou no avião Boeing 707 e no momento da imauguração.
O ano 1966 foi referido pelo Valdemar Alves, embora o César e o Paulo andassem lá perto.
Tive 30 horas de instrução destes 707 no tempo em que a FAP os teve também. Mas eu queria os caças... não deixaram, fui para os hélis! Eram cinza azulados! Hoje sinto pena...
Pena de não ter ficado NOS Boeing: - os cinza azulados! Escusava de ter visto tanto do que se passou na Guiné aos comandos do meu Héli! Só 'faltou' o 'som' de Wagner, como os da 'Cavalaria Aérea' nos hélis do "Apocalypse Now"(...) Por mim não me queixo, mas lamentei os outros...
Já agora!... Naqueles tempos e naqueles cenários dantescos... já existiam 'blogues','comentadores' e 'comentadoras': pessoas 'virtuais' porque nunca se conheceram pessoalmente, mas que dava gosto trocar opiniões! Acabada a 'missão'... desvanecia-se o 'encantamento'! O 'nick' da minha, era M.Françoise Bouix! de Le Mans! Era a 'madrinha' de guerra! As pessoas escreviam e alimentavam-se da escrita!... hoje, é só S.M.S. e em 'cripto'! Disgusting!
Cerimónia de baptismo do avião?
ResponderEliminarBem, baptismo e consequente 'descerrar' da Bandeira e deixar o nome do aparelho à vista!
ResponderEliminarCerto:) E o ano tem ideia?
ResponderEliminar65, 66?
ResponderEliminarQual deles?
ResponderEliminarDevo ser imaginativo, mas não parece ser cá, aquela cerimónia.Acho tudo muito tosco. Cheira a África. Beira.
ResponderEliminarSe não foi cá, isto passou-se em 1968.
Para não falhar tudo, digo que se trata de um Boeing 707.
ResponderEliminarNão diz o local. Mas o Boeing está certo.
ResponderEliminarVoltei à fotografia, e aposto no ano
ResponderEliminarde 1965.
Mais um lance:)
ResponderEliminarTive 30 horas de instrução destes
ResponderEliminar707 no tempo em que a FAP os teve
também. Mas eu queria os caças...
não deixaram, fui para os hélis!
Eram cinza azulados! Hoje sinto pena...
Pena de? Não ter ficado com os Boeing?
ResponderEliminarPena de não ter ficado NOS Boeing:
ResponderEliminar- os cinza azulados!
Escusava de ter visto tanto do que se passou na Guiné aos comandos do meu Héli!
Só 'faltou' o 'som' de Wagner, como os da 'Cavalaria Aérea' nos hélis do "Apocalypse Now"(...)
Por mim não me queixo, mas lamentei os outros...
Já agora!...
ResponderEliminarNaqueles tempos e naqueles cenários dantescos... já existiam 'blogues','comentadores' e
'comentadoras': pessoas 'virtuais' porque nunca se conheceram pessoalmente, mas que dava gosto trocar opiniões!
Acabada a 'missão'... desvanecia-se o 'encantamento'! O 'nick' da minha, era M.Françoise Bouix! de Le Mans!
Era a 'madrinha' de guerra!
As pessoas escreviam e alimentavam-se da escrita!... hoje, é só S.M.S.
e em 'cripto'!
Disgusting!
Esta foto é de 1966 e o original pertence ao Boeing Historical Archive. Diz respeito à entrega do Boeing 707-320B, matricula CS-TBA. Valdemar Alves.
ResponderEliminaré de 1966 sim. O arquivo pertencia um funcionário da Boeing. Está à venda:)
ResponderEliminar"which came from a retired Boeing employee many years ago"
ResponderEliminarNem que seja a última coisa que eu esteja autorizado a dizer:
ResponderEliminar- Olhem para a fotografia do Boeing, e leiam por baixo:
"César,... acertou no avião..."
Ainda vou 'dentro'...
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
ResponderEliminarRisos. Porta-aviões ao fundo:)