Gostei:) E sem que nada tenha contribuído para tal, tenho um episódio com o canal televisivo em questão que dava um livro mais cáustico do que a soda desentupidora de canos:):)
Bem... penso que ambos têm razão e ambos estão errados. O Marinho Pinto não passa de um testa de ferro do Sócrates e ataca indiscriminadamente tudo quanto põe em causa a estabilidade do governo do PS. Por outro lado, a Manuela Moura Guedes, assim como o resto da TVI e até mesmo os canais públicos, faz tudo menos jornalismo isento. Provoca, insinua, acusa e julga em vez de informar equilibradamente e com objectividade jornalistica. Em Portugal praticamente não existe informação, existe manipulação e perversão da verdade de acordo com finalidades estratégicas que variam em função dos interesses do orgão (des)informador.
Gostei:)
ResponderEliminarE sem que nada tenha contribuído para tal, tenho um episódio com o canal televisivo em questão que dava um livro mais cáustico do que a soda desentupidora de canos:):)
Chorei a rir :)
ResponderEliminarBem... penso que ambos têm razão e ambos estão errados. O Marinho Pinto não passa de um testa de ferro do Sócrates e ataca indiscriminadamente tudo quanto põe em causa a estabilidade do governo do PS. Por outro lado, a Manuela Moura Guedes, assim como o resto da TVI e até mesmo os canais públicos, faz tudo menos jornalismo isento. Provoca, insinua, acusa e julga em vez de informar equilibradamente e com objectividade jornalistica. Em Portugal praticamente não existe informação, existe manipulação e perversão da verdade de acordo com finalidades estratégicas que variam em função dos interesses do orgão (des)informador.
ResponderEliminar