erre, :):) Dizem que em pequena, lá pela casa de lavoura de uns amigos-mais-do-que-família, até comia aqueles "king size" directamente sobre a brasa, deve ter sido da "overdose" que agora não consigo conviver com os ditos:) Quanto à S., como me identifico com ela! Quando se é ainda muito pequeno é-se menos contestatário (a não ser nos casos em que as criancinhas são quem mais ordena, o que nunca sucedeu na família V. através das gerações "se bem me lembro"):)
Como sou uma dos "para quem", passo a agradecer a sugestão:)
ResponderEliminar;)
ResponderEliminar... estava a pensar... não conheço ninguém que não goste de pão ;)
E quem gosta de caracóis? ;D
ResponderEliminar(já começa a apetecer ao fim da tarde)
ps: Teresa, deduzo que o não gostar dos ditos é herança familiar... risos!
A S em pequenina gostava:)
ResponderEliminarerre, :):)
ResponderEliminarDizem que em pequena, lá pela casa de lavoura de uns amigos-mais-do-que-família, até comia aqueles "king size" directamente sobre a brasa, deve ter sido da "overdose" que agora não consigo conviver com os ditos:)
Quanto à S., como me identifico com ela! Quando se é ainda muito pequeno é-se menos contestatário (a não ser nos casos em que as criancinhas são quem mais ordena, o que nunca sucedeu na família V. através das gerações "se bem me lembro"):)
pois... a S. gostava e bastante, e nesse caso até era bem contra-corrente, depois foi "seduzida pelo lado negro da força" risos!
ResponderEliminarooops! que o pai V. não me leia ;)