Carissima T.: esta publicidade antiga dá-lhe cabo da cabeça. Os dentes brancos ainda compreende, agora as gengivas encarnadas, de todo não está a apanhar. Alguma coisa lhe está a passar ao lado ou não lhe contaram as histórias todas. Alguém lhe faz um desenho?
Timidamente reconhece que esse desenho não o ajuda, o coloca na persistente ignorância por que dibao as gengivas terão de ser vermelhas. Porventura tão elementar como dois e dois serem quatro mas volta e meia tem destes bloqueios, aparentemente, intrasnponíveis.
... verdadeiramente o primeiro "dois em um"... :)
ResponderEliminarE com funcionaria o composto? A lógica seria ficar tudo vermelho não?
ResponderEliminarCarissima T.: esta publicidade antiga dá-lhe cabo da cabeça. Os dentes brancos ainda compreende, agora as gengivas encarnadas, de todo não está a apanhar. Alguma coisa lhe está a passar ao lado ou não lhe contaram as histórias todas. Alguém lhe faz um desenho?
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarCaríssimo Gin: O Desenho já lá está...
ResponderEliminarTimidamente reconhece que esse desenho não o ajuda, o coloca na persistente ignorância por que dibao as gengivas terão de ser vermelhas. Porventura tão elementar como dois e dois serem quatro mas volta e meia tem destes bloqueios, aparentemente, intrasnponíveis.
ResponderEliminarEstá lá escrito: dentes brancos e avermelha as gengivas...
ResponderEliminarDesiste. Parafrasenado uma outra história deixará as mulheres com gengivas vermelhas para os homens sem inteligência.
ResponderEliminarEu também não percebo a utilidade de ter gengivas vermelhas. Mas de ter lábios dessa cor, sim!
ResponderEliminarPor esse lado já percebe melhor... Haverá lábios de mel vermelho? Ou serão só os de amora? Há domingos assim...
ResponderEliminarE dedico-lhe um post e nem o comenta? Risos.
ResponderEliminar