Cara T. Barros
Sou a escritora Deana Barroqueiro e, embora com algum atraso, vi no blogue http://diasquevoam.blogspot.com/2008/10/dom-carlos.html estes 2 posts em que mencionavam o meu último livro, O Navegador da Passagem:
Makangsi disse...
Se gosta de livros sobre história, ou romances históricos, atrevo-me a recomendar-lhe vivamente um que estou a ler agora e que é simplesmente delicioso.
Tem o título "O Navegador da Passagem". A autora chama-se Deana Barroqueiro. Trata-se de um livro sobre Bartolomeu Dias. É fascinante. 30 Outubro, 2008 23:20
T disse...
Obrigada Mak, vou espreitar amanhã.
Mas o diário do seu avô é bem interessante. Bem podia publicar. 31 Outubro, 2008 01:08
Muito gostaria de agradecer a Mak pelo elogio (como é meu costume, quando vejo uma menção aos meus livros, sobretudo tão gentil como esta, que sempre me enche de gratidão como se fosse a primeira), mas não consegui abrir o seu e-mail, por não ter link. Por isso lhe peço, querida T - e agradecendo-lhe desde já o seu próprio post e a sua curiosidade pelo meu romance - que, caso seja possível, se souber o endereço mo diga, ou então transmita a Mac a minha gratidão.
Com simpatia, uma autora muito grata
Deana Barroqueiro
Como não tenho o e-mail do Caro Mak, assim lhe faço chegar estas palavras que merecem ser lidas. Acredito que a maior alegria para um autor seja esta: a de ser lido e recomendado pelo puro prazer da leitura.
Cara T,
ResponderEliminarAgradeço do fundo do coração o seu cuidado em transcrever o e-mail da Deana Barroqueiro.
Já acabei de ler o "O Navegador da Passagem" e reafirmo os comentários que fiz.
Um abraço,
Mak
De nada Mak:) Foi um prazer fazê-lo.
ResponderEliminarCaríssimos Mak e T
ResponderEliminarApesar dos meus 63 anos de idade, tenho e terei sempre (a menos que a decrepitude me atinja o cérebro)uma enorme curiosidade por tudo o que de bom nos traz a ciência e a técnica, ainda que carreguem consigo o reverso da medalha que são os aspectos negativos do mau uso que lhes dão os utentes.
A blogosfera é, para mim, um mundo fantástico, onde se pode encontrar gente fabulosa e comunicar com o mundo em escassos segundos. É um modo privilegiado de fazer chegar a minha obra a muitos leitores, escapando às redes fechadas dos Media tradicionais que parecem só falar de um clube fechado de amigos.
Como não me movo nesses meios que dão visibilidade (o meu mundo de trabalho tem sido sempre o da Educação e Ensino, agora tão desqualificado e aviltado), a internet tornou-se no meu meio principal para chegar aos meus leitores de uma forma mais directa e espontânea. Porque a informação sobre as minhas obras funciona, assim, numa espécie de boca-a-boca, muito mais sincera e, portanto, mais cara ao meu coração.
Daí a minha gratidão a ambos e obrigada a T, por ter postado o meu agradecimento a Mac.
Bem hajam!
Deana Barroqueiro
d.barroqueiro@netcabo.pt
http://deanabarroqueiro.blogspot.com
Bem haja a Deana:)
ResponderEliminarDê-nos notícias do que for escrevendo:)