E já agora podiam por as arvores que foram prometidas no terreiro do paço, ou um piso condigno em vez daquela treta moderna com ar agressivo e estéril que rodeia a estátua.
Querida Luísa: Temos que expressar o nosso descontentamento e insistir na questão. Pelo que li, apesar do cais ter sido recolocado, não estará tão cedo acessível aos lisboetas. E isto numa total impunidade. Acho que uma cadeia de posts em vários blogues seria o ideal. Já o fizemos aqui e também o Bic o fez. Insistamos!
Querida T, apesar de, daqui onde estou, não apanhar as imagens, apanho - e bem! - esta «mensagem». Diga-me como posso dar o meu contributo. ;-)
ResponderEliminarE já agora podiam por as arvores que foram prometidas no terreiro do paço, ou um piso condigno em vez daquela treta moderna com ar agressivo e estéril que rodeia a estátua.
ResponderEliminarQuerida Luísa:
ResponderEliminarTemos que expressar o nosso descontentamento e insistir na questão. Pelo que li, apesar do cais ter sido recolocado, não estará tão cedo acessível aos lisboetas.
E isto numa total impunidade. Acho que uma cadeia de posts em vários blogues seria o ideal. Já o fizemos aqui e também o Bic o fez.
Insistamos!
Apoiado!!!
ResponderEliminarCais das Colunas: já!
;)