Entre o estilo kitsch da flor de plástico avec emaranhado de fios e a profusão de vegetação diversificada destas varandas, mon coeur balance. As fotografias são já de hora tardia . Mas que representam um mundo estranho é inegável.
Numa esquina da morais soares Há um "look" parecido, mas mais metálico, com CD'S a reflectir ao sol! Muito à frente. Também vou-me mudar para um prédio que tem uma cabeleireira de anúncio preto e com um número de telef de 5 dígitos. É demais. Parabéns por este cantinho. Também adoro estes pormenores na cidade.
Adoro! Faz-me lembrar o tempo em que as pessoas se sorriam na rua e trocavam estaquinhas de plantas que carinhosamente faziam crescer nas varandas para deleite de todos e ás quais até letras de musica foram feitas. Quem não tinha jardins, podia sempre ter um pedacinho da natureza nas suas varandas!...
Pena não se ter continuado, talvez apenas se encontrasse folhas secas pelo chão em vez da quantidade de lixo que Lisboa tem nas suas ruas!
Numa esquina da morais soares Há um "look" parecido, mas mais metálico, com CD'S a reflectir ao sol! Muito à frente.
ResponderEliminarTambém vou-me mudar para um prédio que tem uma cabeleireira de anúncio preto e com um número de telef de 5 dígitos. É demais.
Parabéns por este cantinho. Também adoro estes pormenores na cidade.
Adoro! Faz-me lembrar o tempo em que as pessoas se sorriam na rua e trocavam estaquinhas de plantas que carinhosamente faziam crescer nas varandas para deleite de todos e ás quais até letras de musica foram feitas.
ResponderEliminarQuem não tinha jardins, podia sempre ter um pedacinho da natureza nas suas varandas!...
Pena não se ter continuado, talvez apenas se encontrasse folhas secas pelo chão em vez da quantidade de lixo que Lisboa tem nas suas ruas!