10 de julho de 2007

transpaquê???

marques mendes garante que se trata de um procedimento habitual o envio de e-mails para os presidentes dos conselhos de administração das empresas com reclamações feitas por empresas à direcção nacional do psd.

resumindo o facto que motivou a declaração de marques mendes, o empresa 'fix' terá celebrado um contrato de prestação de serviços com a portugal telecom; a portugal telecom, segundo a própria, faz periódicamente avaliações das prestações de serviço e procedeu a um 'ajuste do contrato'; o 'ajuste de contrato' resultou na perda de 2 áeras geográficas por parte da 'fix'

perante estes factos o que faria qualquer empresa?
naturalmente, enviar um e-mail ao presidente do psd para que este o reencaminhasse para o presidente da portugal telecom.
nada mais simples e transparente.

e para provar que tudo é uma simples rotina sempre que há uma queixa dum simples cidadão ou de uma empresa, marques mendes garante que não tem qualquer interesse directo ou indirecto no assunto e que não tem nenhuma ligação à 'fix', e reafirma: 'o grupo em si não conheço'.

como nota acessória, marques mendes é presidente da assembleia geral da 'painhas, sa', uma empresa participada da 'fix', como muito bem declarou no seu registo de interesses.

transpaquê?

Sem comentários:

Enviar um comentário