16 de maio de 2007
as intercalares para lisboa, ou as preliminares legislativas
depois do ps ter anunciado a artilharia pesada para lisboa, virá hoje o psd nomear fernando negrão para o embate da capital.
as intercalares para a câmara de lisboa tornaram-se numa espécie de preliminares legislativas.
estranhamente, e depois de ontem o deputado agostinho branquinho ter acusado o ps e rui pereira de ser 'pau para toda a obra' (como se o curriculo fosse uma coisa de que nos devemos envergonhar), vem o seu partido anunciar para hoje um homem que nos últimos 5 anos, que me lembre, foi director geral da judiciária, esteve no instituto da droga, foi deputado independente por faro, deputado ao parlamento europeu, candidato à câmara de setúbal, deputado por setúbal... (a subir assim ainda se vai candidatar ao porto, depois de uma passagem breve por coimbra)
o psd devia proibir os seus militantes de falarem em directo para as televisões antes de consultarem o ficheiro dos seus militantes. alguns, mesmo depois disso deviam continuar calados (coisa que ao ps também só lhe faria bem)
mas o que me preocupa neste momento é que, com as muito mais que prováveis candidaturas de helena roseta e de carmona 'cianocrilato' rodrigues, a pulverização dos votos vai tornar a câmara ingovernável.
tudo isto a juntar ao facto de paula 'daqui não saio eu' teixeira da cruz manter o seu governo sombra a partir do cinema roma.
como dizia o outro, lisboa tem que ser uma grande cidade para aguentar com esta gente e sobreviver.
p.s.
temo que a nomeação de rui pereira nos faço perder um excelente jurista e ganhar um mediocre ministro...
Sem comentários:
Enviar um comentário