6 de setembro de 2006

Há uns dias...

... entrou pela porta do cabeleireiro uma dupla... Uma dupla de homens assim tipo Bucha & Estica, não sei se estão a ver... O mais baixinho e gordinho tinha cara de Pinguim do Batman e o mais alto e magrinho cara de sei lá o quê. Nas mãos, bonecos de pelúcia, montanhas deles... e caixas com bonecos de pelúcia, montanhas delas.
O tal gordinho começou: "a alegria dos míudos e as cores e mais não sei quê... e é tão giro uma prendinha e mais coisas interessantes... e fica tão bem que é bom para o seu negócio e coisa e tal..." Tudo num ritmo infernal, sem paragens, nem sequer para respirar. O meu diafragma contaía-se apertando-me as "entranhas" enquanto evitava a todo o custo libertar a imensa vontade de rir... Mas sou muito valente e aguentei. O "estica" estava com cara de quem não comia há alguns dias, com um ar sofrido (talvez por já ter ouvido vezes sem conta a ladainha do colega).
No fim da dinâmica apresentação, disse eu com o ar mais sério deste mundo:
"Julgo que não é o tipo de produto que se enquadre bem neste negócio. Desculpe."

O "bucha" perdeu algures no chão do cabeleireiro o sorriso com que as suas orelhas comunicavam entre si. O "estica" continuou com ar sofrido. Disseram bom dia, viraram as costas e sairam.

Sem comentários:

Enviar um comentário