O pessoal do nosso blog já deve ter reparado que a publicidade dos preservativos masculinos Control tem uma característica que é a seguinte: em todas as campanhas e em todos os anúncios de cada campanha (se não estou em erro) a personagem protagonista do anúncio é sempre uma rapariga e não um rapaz. É a rapariga que anda com o preservativo (masculino) na mala. É a rapariga que sai de casa para ir ao engate. É a rapariga que toma a iniciativa. São as raparigas, isoladamente, sozinhas, que aparecem nos billboards.
O tpc que proponho para hoje é:
1. Porque razão é que a publicidade da Control opta sempre por uma rapariga como personagem principal dos anúncios e não um rapaz?
2. Qual a intenção e de que forma é que se pretende influenciar a sociedade ao realizar aquela escolha na publicidade transmitida?
3. Quem é mais avesso ao uso do preservativo masculino: os homens ou as mulheres?
É igualmente aceite uma resposta por pergunta ou uma resposta integrada às três perguntas.
Here are some links that I believe will be interested
ResponderEliminarVery best site. Keep working. Will return in the near future.
ResponderEliminar»