O problema da cena de amor Zizou-Materazzi está em que o primeiro foi apanhado e o segundo não. Goste-se ou não, é essa a base do nosso sistema de justiça e assenta na presumível inocência do arguido até se provar a culpa. Ninguém sabe, verdadeiramente, se o Materazzi disse alguma coisa. Não é verdadeiramente possível demonstrar que ele disse alguma coisa. Sabemos apenas que o Zidane o atirou à relva, diante de milhões, um facto irrefutável. Depois é só palavra contra palavra. Como provar que, efectivamente, o Materazzi insultou o Zidane? Porque não teorizar que o Zidane, chateado, descarregou no primeiro que apanhou à frente e depois disse que tinha sido insultado?
É um mau sistema? Pois é. Mas é o melhor que temos. O seu princípio é simples: mais vale deixar escapar um culpado que queimar um inocente.
E mesmo assim…
This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
ResponderEliminar»
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Battlefield supported graphic cards
ResponderEliminarWhere did you find it? Interesting read free big cocks for mom cell phone ring tones Bocl pop up adsblock any pop ups Chinese herb loss weight Interior designer winyates green internet software People opt in for email newsletters Floating gambling casino to nowhere va loan mortgage refinancing Infant merrell shoes Car insurance 40 conference calling
ResponderEliminar