28 de novembro de 2005

sobre que discutem eles?

a influência da existência da representação um homem em posição de braços abertos e corpo verticalmente estendido nas pessoas adjacentemente colocadas em posição geograficamente frontal.


porque acham eles tão bénéfica tal existência de tal representação?
afirmam que o olhar de tal representação sobre as cabeças dos alunos sentados em posição frontal à dita representação produz, por efeito de indução, um efeito potenciador das capacidades cognitivas, de percepção e memorização dos fenómenos do mundo.

existe alguma evidência científica que suporte tal afirmação?
não.

em que suportam tal afirmação os seus afirmadores?
afirmam que há muitos anos que a representação se encontra representada na parede geograficamente frontal aos seus olhos e que milhões de pessoas aprenderam o que aprenderam sob o olhar da representação anteriormente referida.


que representa tal representação?
um homem que terá sido crucificado há, aproximadamente, 2000 anos.

existem evidências cientificas, com grupos de teste e grupos de controlo, que possam sustentar que a presença de tal representação seja benéfica ou prejudicial para o desemvolvimento da personalidade e dos conhecimentos científicos dos que aprendem e/ou ensinam na sua presença?
não

apreenderiam essas mesmas pessoas o mesmo que a representação lá não estivesse?
sim

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