3 de agosto de 2005

O mês de Agosto é o meu mês favorito para não gozar férias.
Lisboa torna-se de repente muito mais larga e habitável. Gosto disso. Sobretudo gosto de prever que, quando a maior das pessoas regressarem, estarei eu de partida para uma ilhazita algures com a minha amiga habitual de viagens.
É muito difícil quando não temos família incorporada, escolher o ideal parceiro para passar férias. Muitas vezes, mesmo em pequenos grupos rebenta a discussão sem motivo aparente e as pessoas obrigam-se a passar minuto por minuto a fazer companhia aos outros. Enerva-me essa metodologia do grupo . Eu como empedernida eremita em exercício , gosto do meu espaço de estar e de ser. Resumindo, ter privacidade.
Por isso gosto tanto de passar férias férias com a minha amiga I. Temos as duas personalidades diametralmente opostas. No entanto conseguimos juntas, passados tantos anos que nos conhecemos, rir das mesmas coisas sem sequer verbalizarmos o motivo . E cada uma passar as férias da forma que prefere, sem chatear a outra . Aliás basta pouco para ficarmos contentes, somos naturalmente prazeirentas e descomplicadas.
Espero que ela não leia isto, porque ao contrário de mim, ela odeia exteriorizações sobretudo na INTERNET!!! Risos:)..Era morta certamente! No minimo.
Ah!!! e com ela de certeza vou ganhar o concurso da foto mais gira de férias. A Maria já está na Zambujeira a fotografar belos Apolos e nós faremos o mesmo em Setembro por terras de Espanha. Até porque a I é muito mais rápida que eu a percepcionar a coisa!
Já mandei vir livrinhos para ler em férias. Já falta menos de um mês afinal...Dia 3 de Setembro, zás Barcelona e depois outro zás e Menorca. Está quase!

Sem comentários:

Enviar um comentário