22 de agosto de 2005
O Elogio...
Sendo já segunda feira, parece-me esta uma boa forma de começar a semana... com um elogio, que me alegre a mim, que eventualmente alegre outros... senão pelo elogio em sim, pelo menos pelo conceito do mesmo... ou meramente pelo conceito de "elogiar".
Possa eu um dia vir a concretizar o tal projecto de experiementar as lides da representação e quem sabe acabe por me cruzar com esta mulher encantadora. claro que incorro no serio risco de por trás da beleza estar uma pessoa que (ai Jesus, esse desgosto não...) é intratável...
Penso que os homens inseguros vivem do medo de que as mulheres descubram entre si multíplos elogios com o mesmo remetente... felizmente não é o meu caso (não que não tenha também as minhas inseguranças, pois então...). Nenhuma outra mulher, que tenha elogiado ou venha a elogiar, se deve sentir afectada pela minha admiração pela Rachel Weisz... é que ela é... pronto... devastadora.
Um elogio à beleza da Rachel Weisz em particular (que tanto me encanta) mas o elogio maior e´ao encanto feminino em si... como é bonito ficarmos parados, embasbacados, mudos... simplesmente... encantados, quando alguém só com acto do "passar por nós" nos deixa... sem pensar.
Se não é esta a beleza do mundo, se não é este o "meaning of life"... então que outro pode haver?
fica a nostalgia de recordar o meu avô e o seu sorriso quando uma mulher bonita passava e como ele se encantava e me dizia... "um dia vais entender". Pudéssemos ainda estar juntos para eu lhe dizer... "entendi".
"quando ela passa o mundo inteirinho se enche de graça".
como é bom sorrir...
Sem comentários:
Enviar um comentário