5 de agosto de 2005

Férias

Já arrumei a secretária, até parece que vem alguém morar para cá de novo. As gavetas estão todas fechadas (desta forma ninguém vai ver que encafuei tudo o que antes estava em cima da mesa dentro delas), vou desligar o computador. Pois é, vou de férias, 3 semanas. Eu, as minhas máquinas fotográficas e um disco portátil que me permite tirar fotografias até um máximo de 30 GB.

Para os que ficam (em Lisboa) a trabalhar não se esqueçam de nos agradecer (aos que fazem férias em Agosto), a cidade vai ser só vossa. A Calçada de Carriche vai ser feita a qualquer hora do dia em pouquissimos minutos. Os IC's e as AE's de acesso à capital vão virar viris, nada de bichas. A 2ª ponte do Feijó vai deixar de ser referida como o ponto atingido pela fila de carros em direcção a Lisboa, mas tão somente uma ponte que fica lá para trás, bem longe. Lisboa vai ser, por uns dias, um paraíso.

Para os que vão, ou já estão, de férias descansem, para os que ficam, bom trabalho e façam TODOS o favor de serem muito felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário