2 de maio de 2005

Vento no bairro

Tempo temperado de ventania.
Muita gente a espirrar.Ontem pela Morais Soares fora estendiam-se vendedores, tendas e tabuleiros de flores para o dia da mãe. Saí de casa na hora rque se beijocavam e desejavam mutuamente um feliz dia da mãe, atrapalhandoa trânsito pedonal e de veiculos.
Como acumularam dia da Mãe com o dia do Trabalhador (alguma suave ironia no facto?) o único supermercado aberto na zona estava cheio de pessoas a empurrarem-se activamente. Brasileiros,indianos, negras com fatos e turbante garrido, eslavos sorumbáticos a analisarem o preço dos vinhos.
Foi um domingo estranho.A minha zona é assim a modos que um mosaico vivo que reflecte o que tem de bom e de melhor esta cidade.
E graças a Deus, (e ao Sr Magalhães), moro em Lisboa:)

Nota: Sábado o blog estava completamente bloqueado. Os posts esperavam obedientemente em linha, mas não era possivel serem publicados.
Tinhamos excedido de novo a dita quota de espaço. Agradecia que todos usássemos o ImageShack ou outro derivado para introduzirmos fotos no blog. Além disso, tive que fazer várias vezes republish, porque o blog apresentava erros na sua edição. Tive assim que apagar fotos, que estavam postadas directamente do www.blogger.com, para desencalhar a situação.
Não se justifica que tendo nós o ImageShack , instalado pelo Zoe, continuemos a sobrecarregar um espaço de que necessitamos bastante, porque também escrevemos muito.
Claro que este recado não é para toda a gente e podem e devem continuar a colocar-se fotos, mas pelo IS... (ou outro servidor, como a Maria faz por exemplo). Ok?
Desculpem-me estar sempre a repisar isto, mas de facto é um problema que temos de gerir com bom senso. Ou então ninguém consegue postar.

Sem comentários:

Enviar um comentário