Diz que a net cá de casa já está a funcionar melhor, mesmo que ainda não consiga ver os cento e muitos mails que ali estão (suponho que carregados de viroses ou a tentar vender traquitangas variadas). Sendo assim, volto a testar o coiso a ver se já consigo postar decentemente. Não que a avaria tenha sido a única razão pela paragem do coiso, mas issagora nunca mais saía daqui com explicações. Andei assim como a Iracema, com saudade do Ceará, mas não muita.
Como consolação sempre posso dizer que voltei aos bonecos e que cumpri este ano - minimamente - com o que me há muito tenho vindo a falhar. Excelente!
Outra coisa, na Nortilândia também já não recolho piropos. Suponho que seja grave, que talvez esteja mais roliça do que o que gosto de pensar. Eu própria não arrisco um olhar mais arrojado, pensando bem, acho que nunca o fiz. Suponho que enquanto moça apaixonada como nunca antes e cheia de confiança, tenha exagerado um pouco na imagem que fiz de mim. Continuo afinal a sonsa disfarçada do costume. Não é necessariamente uma má notícia. Mesmo detestando sonsas. Especialmente as sonsas sonsas, que não se importam, que se exibem e que se orgulham da sua sonsidão.
Isto é tudo muito bonito e mais parece um diário. Fico por aqui, esperando que quem gostava disto não se tenha tresmalhado e retorne (como eu, afinal). No entretanto vou ver as notícias e ver a volta.
Inté.
:j
Sem comentários:
Enviar um comentário