10 de julho de 2004

A caracolada de ultimo minuto

Sem mais demoras, foi assim: acompanhado por uma mulher linda sem comparação (o meu amor) e por uma amiga(que também é bonita mas não tanto :) ), fomos comer caracóis à Av. Gomes Pereira em Benfica. Eu estava a pensar descrever a estória toda mas perdoem-me que estou cansado (já pareço o g2). Deste modo, vou ficar pelos ingredientes:

- 2 travessas de caracois
- 1 travessa de lambujinha ou conquinha(sinceramente já não me lembro)
- 6 imperiais só para mim
- 3 febras grelhadas
- 2 colas e uma água

E então eu já estava completamente bêbado quando fomos feito malucos, ou melhor, malucas, para o IKEA às 21.25 quando aquilo fecha às 22. Nunca pensamos que aquilo estivesse tão cheio. Tem coisas muito giras mas devo dizer que a minha capacidade de observação não estava propriamente no máximo (sem contar que tivemos que ver um edifício de cheio de coisinhas girissimas em menos de 25 minutos) por isso vamos ter que lá voltar com tempo (6 a 8 horas) para ver aquilo tudo.
Mas não sai de lá sem fazer o gosto ao dedo. Comprei 7 suportes de pendurar na parede por 5.75 € o que apreciei bastante!

Um pormenor: nos supermercados, as técnicas de marketing aconselham a que os produtos que se consomem com maior frequência estejam localizados o mais longe possível da entrada, de modo a que o cliente percorra todo o supermercado antes de se ir embora. No IKEA são aplicadas técnicas de marketing cinturão negro 10º dan, pois entramos numa ponta, andamos às voltas durante 7 km e só nos deixam sair nas caixas depois de termos passado revista à loja toda!

Ás 22 horas puxaram dos canhões de água e os homens com bastões soltaram os cães para expulsar as pessoas de lá de dentro que ainda teimavam em querer comprar coisas como se não houvesse amanhã!

Amanhã vou cortar o cabelo. Vai ser uma aventura!

Tenho um jantar de anos no sábado e almoço de anos no domingo. Vai ser só curtir...

Ora durmam bem e um bom começo de fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário