...já agora na intoxicação do balneário do Benfica, antes do famoso jogo Porto-Benfica, nas Antas, creio que em 90/91 com golos de César Brito, em que os jogadores encarnados, perante tal odor, foram obrigados a equiparam-se no túnel, sob vigilância e provocações do não menos famoso guarda Abel. Outros tempos mas que volvidos quase 20 anos teimam em subsistir.Há-de ser sempre assim o futebol até porque nessa altura, como confessou recentemente Eriksson, na altura treinador da equipa de Lisboa, perante a sua queixa a Pinto da Costa, este ter-lhe-á rematado que "..isto é uma guerra". Como se vê, volvidos 20 anos, estas guerras continuam mas agora em vez de creolina, são as bolas de golfe.
...já agora na intoxicação do balneário do Benfica, antes do famoso jogo Porto-Benfica, nas Antas, creio que em 90/91 com golos de César Brito, em que os jogadores encarnados, perante tal odor, foram obrigados a equiparam-se no túnel, sob vigilância e provocações do não menos famoso guarda Abel. Outros tempos mas que volvidos quase 20 anos teimam em subsistir.Há-de ser sempre assim o futebol até porque nessa altura, como confessou recentemente Eriksson, na altura treinador da equipa de Lisboa, perante a sua queixa a Pinto da Costa, este ter-lhe-á rematado que "..isto é uma guerra".
ResponderEliminarComo se vê, volvidos 20 anos, estas guerras continuam mas agora em vez de creolina, são as bolas de golfe.