
Este é um aspecto geral do magnífico presente que recebi hoje. Mais de dez quilos de Crónicas Femininas de 1958 aos anos 80, almanaques e livros da Alice Ogando.
Estou ansiosa por me refastelar no sofá e ver, uma a uma, estas publicações. Depois seguir-se-à a organização do material.
Mas hoje é dia de labuta, adie-se o prazer.
Como eu compreendo a T!
ResponderEliminarConsigo partilhar do seu entusiasmo e da sua alegria.
Só de imaginar a T a usufruir deste achado, fico divertida e quase experimento a situação.
Ainda bem que estes «Tesourinhos», para muitos deprimentes, foram parar a tão boas mãos.
Obrigado por partilhar connosco esta novidade.
Bom Fim-de-Semana
Obrigada Mar:) Bom fim-de-semana para si também:)
ResponderEliminarPara além de gostar do cheiro a papel "velho", (tenho algumas guardadas) a Crónica Femenina deve ser das primeiras revistas que li, quando aprendi a ler, pois a minha mãe era leitora assídua e haviam sempre algumas lá por casa.
ResponderEliminar10 Kilos? :) Muita matéria, de facto... a T vai ter muito lazer pela frente e partilha por todos nós, certo? BELO presente!!!Bom fim-de-semana. Mário F.
ResponderEliminarlol...dez quilos de crónicas femininas?! Eu lembro-me de não saber ler ainda e ler algumas coisas desta revista. Tinha 7 anos e andava na 1ª classe... Que saudade desse tempo.
ResponderEliminarolá, foi com alegria que descobri aqui na sua página a foto da minha irmã que foi capa da Crónica, uma que está com a máquina fotográfica. Eu tambem fui mas sai na contra capa, estava de casaco vermelho e de franginha, adorava ter a foto. Será pedir muito que logo a seguir uns nºs dos da minha mana, se conseguisse encontrar eu ficava-lhe eternamente agradecida. Um beijo
ResponderEliminarIsabel Maria Lemos da Silva
Se me disser o ano e o número, com certeza:)
ResponderEliminar